SAC: 32 3277-5200 | 98875-5200

Desinfecção

desinfeccao-capa

A Confiança realiza a desinfecção de locais contaminados, insalubres ou de espaços com elevado risco de contaminação, garantindo a saúde e a usabilidade do espaço seguro, livre de microrganismos patogênicos, transmissores de doenças como vírus*, bactérias e fungo

A Confiança realiza a desinfecção de locais contaminados, insalubres ou de espaços com elevado risco de contaminação, garantindo a saúde e a usabilidade do espaço seguro, livre de microrganismos patogênicos, transmissores de doenças como vírus, bactérias e fungos.

Indicação: Ambientes contaminados por fezes de animais, inclusive de pombos. Ambientes hospitalares, veterinários, clínicas e de ambientes domésticos. Laboratórios e indústrias farmacêutica, alimentícias entre outras. Consultórios, escolas, veículos, escritórios, hotéis, teatros, academias. Locais de óbito.

Equipe: Nossos técnicos possuem experiência e segurança para intervenção em ambientes com risco de contaminação, doenças infeciosas causadas por agentes biológicos e químicos.

Aplicação: Visa inativar ou reduzir significativamente o número de microrganismos presentes no material ou ambiente. A correta desinfecção elimina a potencialidade infecciosa do objeto ou superfície, sem provocar contaminação e possibilitando a reentrada no local em algumas horas.

Confiança Dedetizadora
Controle Ecológico de Pragas

Conheça os diferenciais da Confiança Dedetizadora

Atendimento SAC informatizado, proporcionando segurança, agilidade e eficiência;

Instalamos pontos de monitoramento e captura para a identificação e o diagnóstico detalhado da biologia, reprodução, hábitos, habilidades das pragas com a criação de planta baixa de localização;

Oferecemos diagnóstico completo, através do relatório de acompanhamento de todas as etapas do serviço;
Utilizamos equipamentos e produtos de excelente qualidade, garantindo resultado eficaz e preservando a saúde humana e o meio ambiente;

Possuímos o MBP (Manual de Boas Práticas), POP’s (Procedimentos Operacionais Padronizados), PGRSS (Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde), FISPQ’s (Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico), AUP (Autorização de Uso dos Produtos), Fichas técnicas e de Segurança.